Vaga de Auxiliar De Ti

Auxiliar De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Irá prestar suporte presencial e remoto ao usuário, preparação de planilhas, criação, divisão, formatação, comparação, apresentação, compilação, elaboração e preparação de documentos, preparação e apresentação, otimização, divisão, edição de documentos para demandas de anexo de protocolo em sites, suporte a impressora e scanner, montagem e desmontagem de computadores, formatação e instalação de softwares, conserto de computadores, limpeza interna dos equipamentos, inclusive mouse e teclados, homologação de softwares terceirizados para soluções internas de trabalho, instalação de pontos de rede e telefonia, organização de cabeamento, remanejamento e reinstalação de equipamentos e monitoramento do uso do e-mail.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Auxiliar De Ti
  • Empresa PEREIRA GIONEDIS ADVOCACIA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Pereira Gionédis Advocacia

No geral é uma boa empresa, mas pode melhorar.

Analista de Sistemas

Prós: A gestão de TI é muito boa, a equipe é bem organizada e colaborativa, a empresa tem boa localização e de fácil acesso, o ambiente é amigável.

Contras: Não possui plano de carreira com cargos e salários e benefícios como plano de saúde. Tem vale refeição, mas não temos liberdade de escolher o restaurante, temos de usar somente os conveniados, poderia ter vale alimentação. Os advogados e estagiários são mais valorizados que os funcionários, acho isso errado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, incentivando, premiando, fazendo avaliação de desempenho e implantando um plano de carreira e benefícios.

Boa empresa para se trabalhar

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelentes pessoas para se trabalhar, ambiente agradável . Muito aprendizado. Possibilidade de atuar em diversas áreas. Ótimo lugar para adquirir experiência

Contras: Ausência de plano de carreira. Muito difícil alcançar um alto cargo. Ausência de benefícios e registro em carteira. Eventualmente possuem problemas com pontualidade.