• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Auxiliar De Ti
Pereira Gionédis Advocacia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Auxiliar De Ti

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Irá prestar suporte presencial e remoto ao usuário, preparação de planilhas, criação, divisão, formatação, comparação, apresentação, compilação, elaboração e preparação de documentos, preparação e apresentação, otimização, divisão, edição de documentos para demandas de anexo de protocolo em sites, suporte a impressora e scanner, montagem e desmontagem de computadores, formatação e instalação de softwares, conserto de computadores, limpeza interna dos equipamentos, inclusive mouse e teclados, homologação de softwares terceirizados para soluções internas de trabalho, instalação de pontos de rede e telefonia, organização de cabeamento, remanejamento e reinstalação de equipamentos e monitoramento do uso do e-mail.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Auxiliar De Ti
  • Empresa PEREIRA GIONEDIS ADVOCACIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Pereira Gionédis Advocacia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Um lugar em que não existe gestão de pessoas.

    Advogado

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de horário de entrada e saída, infraestrutura física, bons computadores (duas telas), possibilita o advogado a levar almoço. Um bom lugar para o advogado recém formado começar a carreira (apenas isso)

    Contras: Não da oportunidade de crescimento. Falta de transparência no pagamento, atrasa constantemente o pagamento, exige (sim exige, não faculta) que o advogado escreva artigos/livros e palestras. Não há gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Profissionalize o RH, seja transparente na hora do pagamento (bônus). Não custa mandar um e-mail informando que o salário irá atrasar. Incentive e ouça a opinião dos advogados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhe com o seu melhor, seja visto e bajule os sócios! sem for ligar pro resto.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa para início de carreira, possibilidade de crescer na empresa demonstrando um bom trabalho e esforçado. Faixa de pagamento salarial acima do mercado. A depender das áreas, há boas amizades que ajudam com o trabalho e com conselhos.

    Contras: Funcionários e advogados não se ajudam, cada um por si e alguns prejudicam a empresa desperdiçando materiais. Alguns ambientes com pouca iluminação, e em geral tem muita fofoca e risadinha com os defeitos ou opiniões dos outros! Excessiva carga de trabalho para alguns e outros apenas vão apenas cumprir horário. Não possui Planos de Carreira e nem objetivos , boa parte só conseguem bons cargos porque são bajuladores da diretoria e dos sócios.

    Conselhos para presidência: Não é necessário xingar nem gritar com quem erra, pois vocês também erram. Procure saber das dificuldades, objetivos e sobre o que as pessoas que trabalham pensam sobre o local de trabalho mas não pra agrada-los, mas para tornar o ambiente melhor e sustentável. Veja quem realmente busca crescer, não quem fica de elogios.

    Recomenda a empresa: Sim