Vaga de Auxiliar De Ti
Dufrio Refrigeração em Porto Alegre - RS

Auxiliar De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Manutenção computadores
  5. Suporte técnico computadores
  6. Infraestrutura informática
  7. Acesso remoto
  8. Telefonia (generalista)
  9. Exigências:
  10. Conhecimentos em montagem e manutenção de computadores.
  11. Ter pelo menos 6 meses de experiência
  12. Ser Ágil e pró ativo
  13. Cursos específicos na áreas de TI

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Ti
  • Empresa Dufrio

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Dufrio Refrigeração

Sou uma pessoa que aprende muito rápido.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Sou uma pessoa ágil, gosto de aprender, sou comunicativa, gosto de trabalhar cm pessoas ao meu redor, sou uma pessoa que é fácil de se lidar

Contras: Sou uma mulher que as vezes fica nervosa por não conseguir resolver alguns problemas, mas sei me controlar o máximo é fazer meu serviço, tenho medo de não conseguir aprender ou prestar atenção.

Conselhos para presidência: Minhas dicas são: um ambiente que não traga nem um tipo de intrigas. Por exemplo: fofoca, discórdia entre os empregada. Uma empresa responsável.

Pior lugar que já trabalhei.

Assistente Administrativo

Prós: Trabalho atualmente na Dufrio, o que já é uma pena. Estou lá a 4 anos e, infelizmente não tenho nada positivo para passar. Trabalho em São Paulo.

Contras: Praticamente todos. Local de trabalho extremamente sujo, banheiros imundos, quantidade escassa de banheiros, local de trabalho extremamente perigoso. RH de São Paulo age como se fosse uma maionese de Porto Alegre, não tem voz ativa para nada, não sabem de nada, tudo que é questionado ninguém dá uma resposta. A comunicação entre as áreas é péssima, espero sair de lá esse ano e, nunca mais pisar naquele lugar.

Conselhos para presidência: Ofereçam bons planos de carreira, bons benefícios e, um salário digno. Não adianta reterem milhões, se as pessoas que fazem parte desse sucesso estão sempre tristes, depressivas e, desmotivadas. Escutem o outro, parem de humilhar seus funcionários. E, fiquem de olho na limpeza, pois quando os funcionários saem, os Ratos fazem a festa.