Vaga de Auxiliar De Telecomunicações
Polishop em São Paulo - SP

Auxiliar De Telecomunicações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Solicitar novas linhas para lojas, mediante contato com a operadora local;
  5. Solicitar novos link de internet para lojas, mediante contato com a operadora local e solicita um link de internet;
  6. Auxiliar na administração de contas a pagar de Telecom e TI Receber as contas via malote, e- mail, ou pelo site das operadores;
  7. Gestão das linhas telefônicas;
  8. Confeccionar e preencher planilhas de Telecom com rateio de custo das lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Telecomunicações
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Polishop

Bom lugar para trabalho temporario

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Clima de vendas agradavel, produtos que se vendem praticamente sozinhos e salario um pouco acima da media dos lojistas, alem do beneficio de vr pouco praticado no varejo tornam um bom lugar para primeiro emprego.

Contras: Não há plano de carreira, demora se anos pra conseguir uma promoção, e só vem se vc puxar saco de supervisor/gerente. Os horarios são horriveis como na maioria dos shoppings.

Boa empresa para se trabalhar, ótimo salário.

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários ótimos, boa localização, refeição no local, bastante conteúdo para agregar em conhecimentos.

Contras: Sem muita oportunidade de crescimento, pelo menos não para o departamento de Sac e Backoffice, gestão pouco flexível, sem incentivo algum

Conselhos para presidência: Olhar para todos os departamentos como por exemplo backoffice, pois lá tem muita gente competente, até mais que funcionários de outros andares. eu mesmo sai porque nunca tive oportunidade alguma, fiquei 7 anos na empresa, estudei, me especializei, me esforcei dentre minhas funções do departamento, mas nada de oportunidades!