Vaga de Auxiliar De Tecnologia Da Informação

Auxiliar De Tecnologia Da Informação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Atuar na manutenção dos computadores e redes da empresa. Auxiliar no backup dos dados dos servidores internos e externos. Atuar na manutenção dos computadores e redes da empresa. Auxiliar na manutenção e expansão da rede mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados a rede. Auxiliar na expansão, manutenção da estrutura de rede e dispositivos de voz e dados. Auxiliar os colaboradores nos quesitos de informática, controle e atividades / entrada e saída de equipamentos de informática, criação, programação e manutenção de websites. Manter padrões de configurações nos computadores da empresa. Manter atualizado o inventário de máquinas e equipamentos de TI. Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
  5. Ensino Técnico em Informática, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Domínio em banco de dados (SQL / Oracle). Domínio em linguagem web (PHP) e JavaScript, bootstrap, CSS, HTML5 e etc. Imprescindível conhecimento em CorelDRAW, Photoshop, Illustrator. Domínio em redes TCP / IP. Conhecimento em Windows Server / Linux Server / Firewall appliances / Access Points). Noção em eletrônica. Necessário já ter trabalhado com algum software ERP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Tecnologia Da Informação
  • Empresa Allcontrol Engenharia Eirelli

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Allcontrol Engenharia

Poderia ser melhor

Analista de Automação Pleno

Betim, MG

Prós: O ambiente de trabalho é positivo, com funcionários com bons comportamentos e prestativos. A empresa é como uma escola, tem muitos projetos, onde aprende-se muito, o tempo inteiro.

Contras: Não possui um plano de carreira, salários atrasa quase sempre por alguns dias. As viagens a trabalho também é um ponto negativo. Hotéis ruins, diárias baixas o que desmotiva os funcionários. A empresa também tem muita rotatividade, o que deixa as vezes o funcionário sem um norte.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e auxílios para os funcionários. Cumprir com os honorários dos funcionários.

otima

Projetos

Betim, MG

Prós: O Ambiente de trabalho é satisfatório impulsionado a produção. A empresa é bem setorizada sendo dividida por departamentos facilitando a realização das atividades.

Contras: A empresa não possui plano de carreira satisfatório, raramente pessoas que entram com um cargo conseguem melhorar internamente. Isso é um ponto critico que pode ser desmotivador.