Vaga de Auxiliar de Suprimentos
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Suprimentos - Compras de rua

Atividades:
* Responsável por efetuar as compras sob demanda do Produtor de Objetos, respeitando o conceito artístico, através de um olhar proativo que seja capaz de sugerir alternativas dentro dos limites do orçamento cabível;
* Efetuar as compras em conjunto com o Analista, sendo capaz de sugerir alternativas viáveis respeitando o conceito artístico cabível ao gênero;
* Assegurar que as peças e fornecedores escolhidos sejam negociados de forma conveniente e dentro da logística do gênero;
* Assegurar que as notas referentes às compras efetuadas sejam apresentadas ao responsável final dentro do prazo correto, através do cumprimento das normas vigentes.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo em Artes, História, Cinema ou Museologia.
* Pacote Office de básico a intermediário;
* Conhecimento de diversidade cultural e história de diferentes épocas.
Observações:
Contrato de prazo determinado de seis meses, via CLT;
Local de trabalho: Jacarepaguá;
Horário: 8 horas/dia, a definir, com uma folga semanal.

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.