Vaga de Auxiliar De Suporte Técnico
Gi Group em Santana de Parnaíba - SP

Auxiliar De Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Prestar atendimento técnico de 1º nível a clientes (remoto ou telefônico) de hardware e software, buscando inibir o deslocamento de técnico de campo.
  5. Prestar atendimento técnico para Solicitações de configurações simples em equipamentos, recursos ou ferramentas.
  6. Analisar causas de problemas técnicos de hardware /software e recomendar ações de verificação ou ajustes ao cliente
  7. Necessário experiência com suporte ao cliente ou service desk ou suporte N1 ou suporte técnico em call center, MINIMO 1 ano).
  8. Necessário curso técnico completo em Informática (minimo 1000 horas), diferencial curso superior completo ou em curso em áreas de tecnologia;
  9. Residir em Carapicuíba, Osasco, Barueri, Jandira, Santana de Parnaíba, Itapevi ou Cajamar.
  10. Empresa oferece: Remuneração + Benefícios + PLR e Plano de Carreira.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Auxiliar De Suporte Técnico
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Gi Group

Fraca

Técnico em Segurança Sênior

Prós: Não consigo indicar nenhum ponto positivo a não ser atenção no dia da contratação. Fui bem orientada, tive retorno e atenção quando necessário.

Contras: Típica empresa de terceirização. Não tem ligação, assistência, etc. Sistema de ponto ainda é por papel. É horrível e atrasado. Não tenho nenhu contato com RH ou qualquer outro setor

Complicado

Operador de Processos Produtivos

Bauru, SP

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, refeição no local, Não tem mais pontos positivos a serem declarados pois a empresa não é tão boa assim

Contras: Eles te enrolam sobre tudo, informações são limitadas, nunca dizem quando termina o contrato, uma bagunça. Prestadora de serviços da Coca Coca FEMSA Bauru

Conselhos para presidência: Alinhar mais a empresa com a contratante.