Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

Organização de arquivos;
Recebimento de mercadorias;
Necessário:
Ensino Médio Completo.
Salário fixo + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local de trabalho: Santo Amaro
* zona sul / SP.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Empresa regular

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual no pagamento. Eventos super legais durante o ano. Pessoal do treinamento qualificado, sabem o que estão falando e explicam as coisas muito bem.

Contras: Gestores que visa apenas no resultado através de cobrança sem saber o que acontece com o funcionário. Não há feedback. Além disso a empresa gosta de dar ênfase em questão aos benefícios. Porém todos os benefícios são pagos pelos funcionários.

Péssima

Vendedor

Prós: Não tenho pontos positivos trabalhar 8 horas por dia pressão pra vender comissão baixa é muito puxa saco e pessoas negativas no hambiente de trabalho

Contras: Muita pressão e pouco insentivo, salário baixo, muito produto e garantia para que vendedores aprendam a vender pro cliente memso sem o cliente não querer

Conselhos para presidência: Investe mais em insentivo hoje em dia um ahambiente de trabalho pesado não funciona a equipe adoece e as vendas não acontecem