Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Supermercados Mundial em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Serviços Gerais

Manter sempre os vestiários e banheiros de funcionários e clientes em perfeitas condições de asseio, além de agilizar e higienizar os espaços destinados ao acomodamento dos lixos da filial, incluindo containeres destinados a este fim.
Realizar a limpeza dos vestiários e banheiros de funcionários e clientes.
Manter a limpeza e manutenção dos vestiários e banheiros de funcionários e clientes.
Realizar a retirada dos lixos sólidos destes locais, mantendo o ambiente com boa impressão óptica, além de abastecer e manter papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido nos recipientes destinados aos mesmos.
Acompanhar a retirada de lixos dos espaços destinados a este na filial, fazer a limpeza do local, inclusive dos containeres existentes.
Verificar regularmente as condições das torneiras, descargas, tampas de sanitários, lixeiras, papeleiras e saboneteiras existentes no setor, informando à sua chefia direta toda e qualquer alteração nestes itens relacionados.
Realizar a limpeza das dependências administrativas, de gerência e refeitório no interior da loja.
Realizar a limpeza da lixeira após a saída do caminhão coletor.
Executar outras atividades correlatas.
Benefícios:
Disponibilidade de horário tarde/noite
Bairro: Zona Oeste
Cidade: Rio de Janeiro

Avaliações da Supermercados Mundial

Tenho 10 anos de experiência em 5 mercados diferentes..

Conferente

Prós: Plano de saúde da assim, seguro de vida, premio assuidade 10% do salário. Seguro de vida, só isso mais nada.

Contras: Salário abaixo da média, só paga uma passagem "ida e volta" muito difícil de dar promoção.. após o falecimento do dono a empresa caiu muito para os funcionários... O Guanabara paga bem melhor..

Conselhos para presidência: A conferência é um setor de suma prioridade para loja, valorizem mais os seus conferentes pois sendo um cargo de confiança e grande responsabilidade merece ser pago de acordo.

Boas oportunidades pra quem sabe aproveitar.

Jovem Aprendiz Auxiliar de Supermercados

Prós: Boas oportunidades de crescimento, ambiente confortável, amizades que levaremos pra vida, lutam pelo mesmo ideal de que o jovem merece uma oportunidade

Contras: Demoram muito pra reconhecer e prestar mais atenção em você. A gente corre atrás em busca de uma oportunidade, mas mesmo assim é só com o tempo. Eles prestam atenção, mas de inicio você tem que aguardar