Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Supermercados Mundial em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Serviços Gerais

Manter sempre os vestiários e banheiros de funcionários e clientes em perfeitas condições de asseio, além de agilizar e higienizar os espaços destinados ao acomodamento dos lixos da filial, incluindo containeres destinados a este fim.
Realizar a limpeza dos vestiários e banheiros de funcionários e clientes.
Manter a limpeza e manutenção dos vestiários e banheiros de funcionários e clientes.
Realizar a retirada dos lixos sólidos destes locais, mantendo o ambiente com boa impressão óptica, além de abastecer e manter papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido nos recipientes destinados aos mesmos.
Acompanhar a retirada de lixos dos espaços destinados a este na filial, fazer a limpeza do local, inclusive dos containeres existentes.
Verificar regularmente as condições das torneiras, descargas, tampas de sanitários, lixeiras, papeleiras e saboneteiras existentes no setor, informando à sua chefia direta toda e qualquer alteração nestes itens relacionados.
Realizar a limpeza das dependências administrativas, de gerência e refeitório no interior da loja.
Realizar a limpeza da lixeira após a saída do caminhão coletor.
Executar outras atividades correlatas.
Benefícios:

Avaliações da Supermercados Mundial

Precisa de novas perpectivas

Encarregado de Departamento Fiscal

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho, relacionamento com os profissionais, facilidade de aprendizado com a equipe, baixa pressão, possibilidade de desenvolver bem o trabalho.

Contras: Remuneração a baixo do mercado, não há possibilidade de crescimento a médio prazo, falta ambição para crescimento dos negócios. comodismo por parte dos gestores

Muito bom

Operador de PereciveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colabora em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integral, focando sempre o benefício é o crescimento da organização e o crescimento profissional

Contras: Não brinca com os colegas de trabalho, não reclama aonde você trabalha,fica em fofoca no local onde trabalha isso trás negatividades no trabalho

Conselhos para presidência: Ser educado com os funcionários