Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Supermercados Mundial em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Serviços Gerais

Manter sempre os vestiários e banheiros de funcionários e clientes em perfeitas condições de asseio, além de agilizar e higienizar os espaços destinados ao acomodamento dos lixos da filial, incluindo containeres destinados a este fim.
Realizar a limpeza dos vestiários e banheiros de funcionários e clientes.
Manter a limpeza e manutenção dos vestiários e banheiros de funcionários e clientes.
Realizar a retirada dos lixos sólidos destes locais, mantendo o ambiente com boa impressão óptica, além de abastecer e manter papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido nos recipientes destinados aos mesmos.
Acompanhar a retirada de lixos dos espaços destinados a este na filial, fazer a limpeza do local, inclusive dos containeres existentes.
Verificar regularmente as condições das torneiras, descargas, tampas de sanitários, lixeiras, papeleiras e saboneteiras existentes no setor, informando à sua chefia direta toda e qualquer alteração nestes itens relacionados.
Realizar a limpeza das dependências administrativas, de gerência e refeitório no interior da loja.
Realizar a limpeza da lixeira após a saída do caminhão coletor.
Executar outras atividades correlatas.
Benefícios:
Disponibilidade de horário tarde/noite
Bairro: Zona Oeste
Cidade: Rio de Janeiro

Avaliações da Supermercados Mundial

Boa em uns pontos, ruins em outros

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia, refeição no local, expectativa/chance de crescimento, paga tudo em dia, se preocupa com o funcionário, o estado saúde e bem esta

Contras: Sem tempo pra família. E gente fofoqueira, querendo se achar o melhor, profissionais desqualificados, querendo achar o gerente do mercado, e muito desvio de função

uma boa empresa

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: se preocupa com o bem estar dos funcionários, nunca atrasou pagamento nesse tempo todo em que estive lá, mantém todos os funcionários bem informados em tudo oque aconteçe

Contras: não sei se existe algo assim que possa ser mencionado, pois pra quem fica mais de dez anos em uma empresa, é porque ela deve ser boa mesmo né.

Conselhos para presidência: A empresa tem que pensar no bem estar do funcionário e fazendo assim, o funcionário pensar no bem estar da empresa, para que possa haver um ciclo de interesses assim como uma bicicleta funciona, para ela sair do lugar, alguém tem que pedalar, e uma engrenagem movendo a outra.