Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Descrição das Atividades:
  5. Ser responsável pela abertura das unidades, seguindo horário definido.
  6. Recepcionar clientes na porta das unidades, em período determinado, direcionando e orientando os mesmos para atendimento.
  7. Recolher os lixos comuns das unidades, utilizando EPI adequado, dispensando os mesmos em locais adequados.
  8. Realizar a limpeza de corredores, banheiros, salas, escadas e etc., utilizando equipamentos e produtos específicos, a fim de atender as demandas e manter a higienização dos ambientes da empresa.
  9. Abastecer os banheiros de papel higiênico, papel toalha e sabonete líquido, mantendo os mesmos em perfeita condição de uso.
  10. Sinalizar a necessidade de manutenção ou troca dos dispenser disponíveis na estrutura, para que seja solicitado e reposto.
  11. Abastecer os locais de café com copos e papel toalha, a fim de atender aos normativos internos da empresa.
  12. Fazer o café para os parceiros da empresa, utilizando produto e equipamentos necessários, a fim de que sejam distribuídos para consumo nas diversas áreas da empresa.
  13. Preparar o café para os clientes e repor as garrafas, bem como manter a bandeja com lanches, a fim de atendê-los com excelência.
  14. Servir lanche, água, café ou suco em reuniões, de acordo com solicitação.
  15. Preencher Check list de limpeza da área destinada, seguindo roteiro específico, para reporte ao líder imediato.
  16. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
  17. Escolaridade:
  18. Ensino Fundamental
  19. Horário de Trabalho: Seg a Sex 05:30 ás 14:30 Sab 05:30 ás 09:30
  20. Salario: 979,61 mais benefícios ( Plano de Saúde, Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa LABORATÓRIO SÃO MARCOS

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 979,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.