Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Auxiliar de Serviços Gerais

Guardião do nosso Castelinho, na Quero o auxiliar de limpeza deve ser um fanático por organização e manter tudo em ordem por aqui.

Como será o seu dia a dia?

• Limpeza e organização do escritório: salas de reunião, escadas, corrimão, mesas, janelas, banheiros etc.
  • Limpeza de área externa, estrutura, vidros, móveis etc.
  • Recepção e organização de produtos de limpeza e produtos de consumo no escritório (restaurante e copa)
  • Horário de trabalho: 07h às 16h ou 12h às 21h (seg-sex) e 8h às 12h ou 12h às 16h (sábados)

Itens relevantes para nós:

• Experiência em limpeza
  • Sorriso no rosto
  • Gostar de jovens <3

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Por isso, oferecemos:
* Stock Options
* Bônus semestrais
* Plano de saúde e odontológico
* Vale-transporte ou auxílio combustível
* No dress code
* Comida caseira todos os dias
* Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

Incrível

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa trabalha para seu colaborador em todos os aspectos. Existe oportunidades palpáveis de crescimento e desenvolvimento em ritmo acelerado, preocupação com seu funcionário, grande flexibilidade com horários e reconhecimento a todo momento de um trabalho bem executado.

Contras: É bem dificil avaliar pontos negativos em uma empresa que trabalha tão bem a diversidade e tantas outras coisas, comparado a qualquer outro ambiente no mercado de trabalho é injusto apontar pontos negativos.