Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Serviços Gerais - PNE

Escritório de advocacia seleciona o seguinte profissional:
Auxiliar de Serviços Gerais
* PNE
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
* Atividades:
Responsável em solicitar e arrumar o material de limpeza, estoque e almoxarifado.
Ter disponibilidade para início imediato
Horário: Segunda a sexta, 9 às 18hs
* R$561,00 mensal
Assistência médica e dental
* opcionais
Seguro de Vida em grupo

Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Minha experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores solícitos em ajudar os novos funcionários, ambiente limpo e com todas as ferramentas necessárias para trabalhar

Contras: Empresa que trabalha apenas com indicação, excluindo vários profissionais altamente qualificados para ficar com pessoas que são conhecidos de outros.

Conselhos para presidência: Não utilizar apenas da indicação como meio de seleção para novos funcionários

Ótimo escritório!

Advogada

Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, um excelente sistema, chamado intranet. Os advogados têm oportunidade de crescimento dentro do escritório. Há muita troca de experiências e práticas, pelo menos na área trabalhista sim!

Contras: Acho que o ponto negativo é ainda a falta de diálogo entre diretoria e advogados. Tentaram no passado fazer este link mas sem muito sucesso. Os advogados ficavam tímidos e não falavam o realmente gostariam de falar.