Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Serviços Gerais - PNE

Escritório de advocacia seleciona o seguinte profissional:
Auxiliar de Serviços Gerais
* PNE
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
* Atividades:
Responsável em solicitar e arrumar o material de limpeza, estoque e almoxarifado.
Ter disponibilidade para início imediato
Horário: Segunda a sexta, 9 às 18hs
* R$561,00 mensal
Assistência médica e dental
* opcionais
Seguro de Vida em grupo

Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Prós e Contras

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os clientes tem grande nome em cada segmento de mercado que atua, a equipe jurídica é boa e isso faz com que o escritório tenha sucesso em seus casos, mas existem coisas que podem melhorar ainda mais que será abordado nos "Pontos negativos".

Contras: A forma que lidam com a equipe administrativa e operacional precisa ser revista, plano de carreira por exemplo seria muito bom e acima de tudo uma integração maior entre a parte administrativa e a parte jurídica.

Escritório em expansão, mas que precisa investir mais em pessoal

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores solícitos com os colegas. Plano de saúde opcional bom. Excelente localização central. Pagamento em dia. Esporadicamente há bolsas parciais de estudos.

Contras: O regime de associação é o maior entrave (como nos escritórios de advocacia em geral). Os advogados não possuem a autonomia necessárias para serem considerados associados. VR e VT foram cortados sob a justificativa que seriam incorporados ao salário, mas ainda assim o salário está defasado em comparação aos escritórios de médio e grande porte.

Conselhos para presidência: Analisar os termos do regime de contratação e rever a política de concessão de benefícios e parcerias do escritório para seus colaboradores.