Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

Auxiliar De Serviços Gerais - Pcd

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Trabalhar na área de limpeza (vestiários, pátio, jardinagem).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais - Pcd
  • Empresa ECOURBIS AMBIENTAL S.A.

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ecourbis

razoável

Coletor de Lixo

Prós: nunca atrasa o salário tem ótimos benefícios e convênios e tem folga aos domingos

Contras: explora muito os funcionários não leva enconta a opinião deles e tem poucas oportunidades para crescer dentro da empresa

Conselhos para presidência: ter um pouco de consideração pelos funcionários

progesso

Motorista

Prós: Pontualidade com pagamento ,ipis de segurança ,local bem cômodo

Contras: Oportunidade para creçer na mesma

Conselhos para presidência: A avaliar melhor os funcionarios