Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

Auxiliar De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. 1. limpar e conservar o chão da área, (salas, corredores, salas de lanche e áreas de acesso) varrendo, passando pano com produtos de limpeza.
  5. 2. fazer limpeza de chão, vidros, armários, mesas, cadeiras e imobiliários em geral das áreas, e demais ambientes
  6. 3. efetuar recolhimento de lixos das áreas, em geral
  7. 4. limpar e conservar banheiros
  8. 5. comunicar ao superior imediato quaisquer falhas excepcionais, tais como: entupimento de banheiros, falta de água, luz e etc.,
  9. 6. realizar a reposição de material quando necessário
  10. Oferecemos salário compatível e benefícios que são: VT/VR/ Plano de Saúde, odontológico e Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa LIQ S.A. (RJ) (A)

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados