Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza
Deloitte em Curitiba - PR

Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza - Curitiba

Buscamos profissionais para nosso escritório em Curitiba com o seguinte perfil:
Experiências anteriores na área.
Atividades desenvolvidas:
* Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas do escritório;
* Sinalizar as necessidades de fornecimento de materiais de limpeza;
* Realizar a limpeza e organizar banheiros e lavatórios;
Benefícios;
* Retirar o lixo de salas, banheiros, e áreas de convivência;
* Manter a organização dos ambientes;
* Responsabilizar-se pela organização do seu local de trabalho cuidando da limpeza do ambiente, equipamentos e utensílios, mantendo a ordem durante o período de trabalho inclusive controlando os materiais necessários para a execução das tarefas;
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Um dos melhores lugares para começar a carreira

Consultor

Prós: Reconhecimento do trabalho e velocidade da carreira fazem com que seja um ótimo trabalho para iniciantes. As responsabilidades atribuídas também crescem com muito mais velocidade do que o mercado.

Contras: Carga horário e imprevisibilidade para planejamento pessoal fazem com que não seja fácil iniciar e ou concluir cursos para desenvolvimento pessoal. Apesar de que a empresa fornece ferramentas para o desenvolvimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a rentabilidade flexível, principalmente a partir dos cargos gerenciais. Esclarecer as metas individuais e conjuntas com os conceitos de venda e entrega separados de maneira mais robusta.