Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza
Deloitte em Curitiba - PR

Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza - Curitiba

Buscamos profissionais para nosso escritório em Curitiba com o seguinte perfil:
Experiências anteriores na área.
Atividades desenvolvidas:
* Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas do escritório;
* Sinalizar as necessidades de fornecimento de materiais de limpeza;
* Realizar a limpeza e organizar banheiros e lavatórios;
Benefícios;
* Retirar o lixo de salas, banheiros, e áreas de convivência;
* Manter a organização dos ambientes;
* Responsabilizar-se pela organização do seu local de trabalho cuidando da limpeza do ambiente, equipamentos e utensílios, mantendo a ordem durante o período de trabalho inclusive controlando os materiais necessários para a execução das tarefas;
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.