Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Auxiliar de Serviços Gerais
  • Efetuar a coleta de resíduos químicos, tóxicos ou comuns.
  • Higienização ambiental do setor, cubas, carrinhos, azulejos, pisos, Utensílios, usando produtos de limpeza e produtos de desinfecção de forma adequada e na concentração correta;
  • Responsabilizar-se pela organização do seu local de trabalho cuidando da limpeza do ambiente, equipamentos e utensílios, mantendo a ordem durante o período de trabalho inclusive controlando os materiais necessários para a execução das tarefas;
  • Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e utensílios avisando o superior imediato quando existir a necessidade de manutenção preventiva ou corretiva a fim de que os mesmos permaneçam em condições ideais de trabalho;
  • Requisitar e controlar os gêneros alimentícios e materiais via sistema, conforme necessidade da unidade;
  • Receber, conferir e armazenar de forma correta os gêneros e materiais requisitados, verificando condições de embalagem e data de validade;
  • Efetuar controle de utensílios da unidade, através de rotina específica, solicitando reposição por desgaste e ou necessidades;
  • Efetuar passagem de plantão entre as equipes dos diferentes turnos, passando as informações sobre o atendimento dos residentes da unidade, controle de materiais e demais informações. Local de trabalho: Creche II
  • Morumbi

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação