Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Serviços Gerais

Job Summary

Um Auxiliar de Serviços Gerais é responsável por garantir a limpeza das áreas públicas, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe, ao mesmo tempo que gere situações relacionadas com os clientes e assume as tarefas de limpeza profunda regulares.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Auxiliar de Serviços Gerais é responsável por garantir a limpeza das áreas públicas, a fim de proporcionar uma excelente experiência a hóspedes e membros de equipe. Um Auxiliar de Serviços Gerais deverá também responsabilizar-se pela gestão de situações relacionadas com os clientes e realização das tarefas de limpeza profunda regulares. Em termos específicos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Garantir a limpeza de todas as áreas públicas
* Efetuar procedimentos de perda de objetos
* Gerir problemas de atendimento ao cliente rápida e eficazmente
* Gerir as chaves mestre na sua posse
* Assumir as tarefas de limpeza profunda regulares
* Comunicar problemas de manutenção ao Departamento de Manutenção/Engenharia
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança
* Executar qualquer outra tarefa razoável definida pela gerência do hotel.

**O que estamos buscando?

Um Auxiliar de Serviços Gerais está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva
* Boas capacidades de comunicação
* Compromisso em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene pessoal
* Capacidade para trabalhar individualmente ou em equipe

Seria vantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência num cargo ou empresa semelhante

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos