Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Auxiliar de Serviços Gerais

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino fundamental incompleto.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de limpeza, conservação da área administrativa, atendimento e coleta, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pelo setor.
Vaga e Carga Horária:
* 22h00 às 06h20 Dom à sexta
* Local de trabalho: Santana
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição,Auxílio Creche, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Higienizar sala de café, Pediatria e cabines de coleta, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor para limpeza dos setores/unidades.
* Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença.
* Recolher e descartar os resíduos utilizando o carrinho funcional, sacos de lixo próprio e conforme gerenciamento de resíduos, atendendo a legislação.
* Preparar café para os clientes.
* Servir lanche e café para o cliente, entregando ao cliente para satisfação e comodidade.
* Fazer requisição de material, preenchendo formulário próprio e enviando ao almoxarifado para manutenção do estoque.
* Higienizar sanitários, pisos/ escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos, bancadas e piso de área técnica, cabines de coleta, garagem, elevador, lixeiras, contenedor, bebedouro e geladeiras, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor e para alguns pisos é utilizado a máquina de lavar para limpeza dos setores/ unidade.

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios