Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Auxiliar de Serviços Gerais

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino fundamental incompleto.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de limpeza, conservação da área administrativa, atendimento e coleta, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pelo setor.
Vaga e Carga Horária:
* 22h00 às 06h20 Dom à sexta
* Local de trabalho: Santana
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição,Auxílio Creche, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Higienizar sala de café, Pediatria e cabines de coleta, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor para limpeza dos setores/unidades.
* Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença.
* Recolher e descartar os resíduos utilizando o carrinho funcional, sacos de lixo próprio e conforme gerenciamento de resíduos, atendendo a legislação.
* Preparar café para os clientes.
* Servir lanche e café para o cliente, entregando ao cliente para satisfação e comodidade.
* Fazer requisição de material, preenchendo formulário próprio e enviando ao almoxarifado para manutenção do estoque.
* Higienizar sanitários, pisos/ escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos, bancadas e piso de área técnica, cabines de coleta, garagem, elevador, lixeiras, contenedor, bebedouro e geladeiras, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor e para alguns pisos é utilizado a máquina de lavar para limpeza dos setores/ unidade.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.