Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Auxiliar de Serviços Gerais

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino fundamental incompleto.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de limpeza, conservação da área administrativa, atendimento e coleta, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pelo setor.
Vaga e Carga Horária:
* 22h00 às 06h20 Dom à sexta
* Local de trabalho: Santana
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição,Auxílio Creche, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Higienizar sala de café, Pediatria e cabines de coleta, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor para limpeza dos setores/unidades.
* Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença.
* Recolher e descartar os resíduos utilizando o carrinho funcional, sacos de lixo próprio e conforme gerenciamento de resíduos, atendendo a legislação.
* Preparar café para os clientes.
* Servir lanche e café para o cliente, entregando ao cliente para satisfação e comodidade.
* Fazer requisição de material, preenchendo formulário próprio e enviando ao almoxarifado para manutenção do estoque.
* Higienizar sanitários, pisos/ escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos, bancadas e piso de área técnica, cabines de coleta, garagem, elevador, lixeiras, contenedor, bebedouro e geladeiras, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor e para alguns pisos é utilizado a máquina de lavar para limpeza dos setores/ unidade.

Avaliações da Hermes Pardini

Péssima qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.