Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Auxiliar de Serviços Gerais

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino fundamental incompleto.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de limpeza, conservação da área administrativa, atendimento e coleta, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pelo setor.
Vaga e Carga Horária:
* 13:00 às 22:00.
* 12:00 às 21:00 / Sábados 13:00 às 17:00.
* 11:00 às 17:00 ( Segunda à Sábado).
* 13:00 às 19:00 / Sábados 07:00 às 11:00.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição,Auxílio Creche, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Higienizar sala de café, Pediatria e cabines de coleta, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor para limpeza dos setores/unidades.
* Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença.
* Recolher e descartar os resíduos utilizando o carrinho funcional, sacos de lixo próprio e conforme gerenciamento de resíduos, atendendo a legislação.
* Preparar café para os clientes.
* Servir lanche e café para o cliente, entregando ao cliente para satisfação e comodidade.
* Fazer requisição de material, preenchendo formulário próprio e enviando ao almoxarifado para manutenção do estoque.
* Higienizar sanitários, pisos/ escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos, bancadas e piso de área técnica, cabines de coleta, garagem, elevador, lixeiras, contenedor, bebedouro e geladeiras, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor e para alguns pisos é utilizado a máquina de lavar para limpeza dos setores/ unidade.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar