Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Auxiliar de Serviços Gerais

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino fundamental incompleto.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atividades de limpeza, conservação da área administrativa, atendimento e coleta, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pelo setor.
Vaga e Carga Horária:
* 13:00 às 22:00.
* 12:00 às 21:00 / Sábados 13:00 às 17:00.
* 11:00 às 17:00 ( Segunda à Sábado).
* 13:00 às 19:00 / Sábados 07:00 às 11:00.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição,Auxílio Creche, Participação nos Lucros,Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Higienizar sala de café, Pediatria e cabines de coleta, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor para limpeza dos setores/unidades.
* Atuar como substituto de serviços gerais em qualquer local/ unidade da empresa, substituindo período de férias, afastamento ou licença.
* Recolher e descartar os resíduos utilizando o carrinho funcional, sacos de lixo próprio e conforme gerenciamento de resíduos, atendendo a legislação.
* Preparar café para os clientes.
* Servir lanche e café para o cliente, entregando ao cliente para satisfação e comodidade.
* Fazer requisição de material, preenchendo formulário próprio e enviando ao almoxarifado para manutenção do estoque.
* Higienizar sanitários, pisos/ escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos, bancadas e piso de área técnica, cabines de coleta, garagem, elevador, lixeiras, contenedor, bebedouro e geladeiras, realizando a limpeza de acordo com a necessidade, utilizando produtos específicos para cada setor e para alguns pisos é utilizado a máquina de lavar para limpeza dos setores/ unidade.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava