Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

Auxiliar De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atribuições: Atuar na limpeza e organização do cinema, salas, banheiros, lobby, copa e atender as solicitações de programação.
  5. Experiência: Experiência de 6 meses na função de Auxiliar de Serviços Gerais.
  6. Ser proativo, dinâmico e que esteja disposto a trabalhar.
  7. Residir próximo ao Leblon.
  8. Escolaridade: Ensino Médio
  9. Horário: Carga horária 08:20H(01:00 hora de almoço), uma folga na semana e um domingo no mês.
  10. Local: Leblon-RJ
  11. Benefícios: Salário 1.064,78, Vale Transporte, Vale Alimentação 9,00, Convênio Farmácia, Plano Odontológico (opcional) e Cortesias para nossos cinemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.064,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe