Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

Auxiliar De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atribuições: Atuar na limpeza e organização do cinema, salas, banheiros, lobby, copa e atender as solicitações de programação.
  5. Experiência: Experiência de 6 meses na função de Auxiliar de Serviços Gerais.
  6. Ser proativo, dinâmico e que esteja disposto a trabalhar.
  7. Residir próximo ao Leblon.
  8. Escolaridade: Ensino Médio
  9. Horário: Carga horária 08:20H(01:00 hora de almoço), uma folga na semana e um domingo no mês.
  10. Local: Leblon-RJ
  11. Benefícios: Salário 1.064,78, Vale Transporte, Vale Alimentação 9,00, Convênio Farmácia, Plano Odontológico (opcional) e Cortesias para nossos cinemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.064,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.