Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

Auxiliar De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Executa trabalhos rotineiros de limpeza e conservação, em todas as dependências e equipamentos do cinema, assim como, reabastece os banheiros com sabonete liquido, papeis higiênicos, papel toalha, entre outros , visando manter um ambiente agradável e sadio;
  5. Executa o reabastecimento dos suportes de álcool gel, sanitizantes, sabonete liquido, toucas de cabelo, entre outros, para garantir os padrões de limpeza e higiene;
  6. Responsável por solicitar ao estoque insumos para limpeza e higiene, assim como o controle e diluição dos mesmos, para que não ocorra a falta dos mesmos nos postos de trabalho;
  7. Executa limpeza profunda de salas, máquinas, equipamentos, balcão, suportes, poltronas, mesas, carpetes, corrimão,paredes, extintores de incêndio, entre outros, a fim de garantir a perfeita higiene;
  8. Executa as normas do PEPS e vigilância sanitária;
  9. Controla e faz inventário no "quarto de limpeza, tendo como padrão a organização e limpeza do mesmo, assim como solicita compra de insumos quando for preciso;
  10. Responsável pela organização/lavagem de todos os utensílios de limpeza, panos, baldes, MOP's, entre outros, para garantir excelência na limpeza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.025,00 (Bruto mensal)
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Cinépolis

otima empresal comm um administrativo horrivel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, com muitas experiencias adquiridas, e bastantes amizades, porem com uma area administrativa horrivel, porem semmpre gostei da empresa

Contras: Porem a cinepolis de jundiai tem uma area administrativa horrivel e egoista, sem reconheccimento nenhum de seus funcionarios ou de quuem realmente se dedica dentro da empresa, uma subgerencia onde o profissional chega a ser impossivel de se seguir por levar tudo para o pessoal.

Conselhos para presidência: Mudas o administrativo

Cinepolis

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Oportunidade Crescimento, pagamento salarial em dia, ambiente harmonioso, lideres capacitados . Treinamentos com excelências. Sair devido ter conseguindo algo melhor

Contras: Muitas horas de trabalho, falta de incentivo, tem funcionários mais jovem que ganha uma média de R$ 600,00, precisa haver mais preparo nas contratações.