Vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

Auxiliar de Serviços Gerais

FORMAÇÃO:
Ensino Fundamental Completo
CONHECIMENTOS:
Desejável experiência em atividades relacionadas a atendimento ao público
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Responsável por manter os ambientes (internos e externos) limpos e organizados, garantindo as perfeitas condições de asseio.
Assegurar o abastecimento e condições de uso dos banheiros internos.
Zelar pela conservação e limpeza dos utensílios, móveis e equipamentos em geral.
Auxiliar em eventuais serviços de entrega de produtos para clientes nas redondezas, transferência entre lojas próximas e recebimento/ conferência de mercadorias entregues na loja.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Oportunidades na Zona Oeste, Zona Sul, Zona Norte e Centro

Avaliações da Bagaggio

Bagaggio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa contrata mesmo sem experiência(franquia, matriz exige experiência ) Eu trabalhei em uma franquia, tive a oportunidade de aprender a vender e negociar com o cliente. Salário e comissão sempre em dia.(salário+comissão somente com o franqueado) As lojas que pertencem a matriz, não pagam salário, é somente comissão e vale transporte

Contras: A empresa não fornece plano de saúde, nem vale refeição. A matriz não paga salário fixo é somente comissão e VT, também não fornece nenhum auxílio extra.

Conselhos para presidência: Paguem salário fixo+comissão para seus funcionários, vocês são uma empresa de sucesso e tem plenas condições de fornecer plano de saúde e vale refeição, pelo menos para as lojas de shopping que não podem ter microondas nem geladeira em loja.Dêem mais oportunidades aos funcionários, tínhamos colegas em nossa loja super competentes que nunca foram valorizados como deveriam. Estavam a anos trabalhando e nunca foram reconhecidos. Isso pela franquia, dizem que na matriz á mais oportunidades de carreira, mas os benefícios continuam sendo zero.

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que ajuda o(a) funcionário(a) da forma que puder, flexível em relação aos problemas de um(a) funcionário(a). Está em estágio de expansão.

Contras: Não há diálogos francos entre funcionários, o setor administrativo é precário, o reconhecimento de funcionários não é baseado em esforços, mas sim por indicação.