Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais
UnitedHealth Group (Amil) em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar De Serviços Gerais - Admnistração - São Bernardo , Sp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. •Limpar e arrumar os andares: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas;
  6. •Abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza em geral, banheiros, vestiários;
  7. •Realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza.
  8. Requisitos:

• Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais - Admnistração - São Bernardo , Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos