Vaga de Auxiliar De Serviços Gerais

Auxiliar De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades: Gerenciar todos os serviços de limpeza e organização do hotel.
  5. Supervisionar os serviços de arrumação e ornamentação dos apartamentos, providenciar serviços para centros de convenções, serviços de manutenção e reparos, coordenar o setor composto por 2 camareiras, providenciando o máximo conforto dos hóspedes.
  6. Escolaridade: 1º grau completo
  7. Conhecimento Pacote Office
  8. Localidade: Savassi/BH
  9. Horário: 08:00 às 16:20.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar De Serviços Gerais
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Assistente Administrativo

Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.