Vaga de Auxiliar De Serviço
Global Empregos em Rio Verde - GO

Auxiliar De Serviço

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Auxiliar a equipe técnica a realizar o atendimento externo ao cliente, aplicação de defensivos químicos, monitoramento de dispositivos e ambientes, substituição de placas adesivas e iscas rodenticidas, preencher e efetuar baixa das ordens de serviço, implantação de novos contratos.
  5. Experiência com atendimento ao cliente.
  6. Possuir disponibilidade de horário.
  7. Residir em Rio Verde- GO.
  8. Possuir CNH B

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Serviço
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Salário A combinar
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF