Vaga de Auxiliar De Secretaria
CNA Idiomas em Diadema - SP

Auxiliar De Secretaria

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Diadema, SP
  4. scola de idiomas busca auxiliar de secretaria para desempenhar cobrança de alunos, acompanhamento de turmas, bem como alunos faltosos, conciliação bancária, fechamento de caixa, controle de cheque pre datados, emissão de nota fiscal, emissão de boletos bancários. Controle de pagamentos, contas a pagar. Cargo de extrema confiança, portanto necessário ser pontual, ética, responsável e ter experiências nas funções mencionadas. Carga horária semanal de 44 horas. Oferecemos , vale transporte, vale alimentação, bolsa de estudos de idiomas.
  5. Conhecimentos em: Excel, Word e Power Point.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Secretaria
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Horário flexível, porém preso a escola.

Instrutor de Inglês

Praia Grande, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horas flexíveis, ambiente saudável e equilibrado, baixa pressão dos superiores e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Dificilmente são atribuidas aulas do mesmo nível para o mesmo professor, fazendo com que o mesmo gaste mais tempo para preparar aulas de níveis diferentes.

Conselhos para presidência: Mais eventos para interação entre os funcionários fora do horário de trabalho, atribuir mais turmas de níveis iguais para professores gastarem menos tempo preparando aula e também não atribuir "aulas tampa buraco" para professores que se disponibilizarem para o dia inteiro. Algumas ações de atribuição de aulas para os professores faz parecer que a intenção da escola é de prender o professor totalmente à ela.

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.