Vaga de Auxiliar De Secretaria

Auxiliar De Secretaria

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atendimento telefônico, atendimento pessoalmente a pais e alunos, explicação de contrato, retenção de alunos, dentre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Secretaria
  • Empresa Cedaspy
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.