Vaga de Auxiliar De Saúde Bucal

Auxiliar De Saúde Bucal

1. Área e especialização profissional: Saúde - Odontologia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Mauá, SP
  4. Rotina de uma clínica odontológica de grande porte: instrumental,controle de estoque,manipulação de modelos de gesso,radiografias,moldagens,fotos,etc....

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Saúde Bucal
  • Empresa Clinica Odontológica

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Hori Clinica Odontológica

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A empresa ofereceu bons benefícios, me deu a oportunidade de ser Supervisora, propõem a todo instante melhorias,conseguiu adequar meu horário para que pudesse finalizar minha faculdade.Ela me deu a oportunidades de coisas novas de crescer me deu a chance de mostrar um pouco do meu trabalho.

Contras: Organização, ela precisa de um pouco além para conseguir chegar na meta, no que eles mesmo esperam e buscam, ouvir mas o que nós funcionários tem a dizer faz muita diferença.

Conselhos para presidência: Ouvem aqueles que estão diariamente em sua empresa, eles sim sabem o que realmente se passa no dia a dia.

boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uniao na empresa com os funcionarios, ambiente legal, bom relacionamento interno, clima legal. Horarios flexiveis para que possam ajudar o funiconario.

Contras: Salario baixo, pouca expectativa de crescimento interno na empresa para com os funcionários.