Vaga de Auxiliar de Saúde Bucal
Dr. Consulta em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar de Saúde Bucal

Estamos buscando alguém que goste de ajudar!

Que tenha facilidade em se relacionar, que tenha um olhar acolhedor e goste de desafios.

O que faz?

O Auxiliar de Saúde Bucal no drc é o braço direito do dentista durante a realização dos procedimentos e a referência de atendimento dos nossos pacientes.

Como faz?
* Acompanhamento de procedimentos gerais em consultas odontológicas;
* Esterilização de materiais no CME;
* Contagem de almoxarifado;
* Organização de consultórios;
* Realização de Rx panorâmico.

Quais são os requisitos?

Conhecimentos do pacote office;

Conhecimento básico de centro de material estéril "CME".

Vem salvar vidas com a gente! <3

Avaliações da Dr. Consulta

Bom para o profissional recém formado, não indico oara profissionais da saúde se nível mais sênior.

Supervisor/Coordenador

Prós: Missão e visão. Oportunidade para pessoas sem esperiência. Grande número de treinamentos em plataformas digitais. Chance de ser moldado de acordo com a necessidade da empresa.

Contras: Necessidade de trabalho nos feriados e domingos com dificuldade de folgar esses períodos. Preferência por pessoas com experiência fora da área de saúde, não valorizando pessoas com experiências anteriores. Cargos não corporativos são tratados como meras peças não tendo espaço para sugestões e criticas. Embora a visão e missão seja inspiradora, as ações e rotinas não as refletem. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Equilibrar as melhores oportunidades entre profissionais da saúde e os oriundos de outros mercados. Falta experiência das principais lideranças em gestão de pessoas e administração de conflitos.

Irreal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Devido ao crescimento acelerado, surgiam muitas oportunidades. Cultura super meritocrática e ambiente de respeito, além de (naquele momento) ter a sensação de contribuir para uma causa

Contras: Faltava ao mesmo tempo a autonomia de uma startup e a organização de uma grande empresa Colocava metas inatingíveis. Corria o comentário de que era mais fácil ganhar na loteria do que bônus no dr.consulta. Isso também mantia as pessoas se sentindo devedoras. Não era bom pra saúde dos funcionários