Vaga de Auxiliar de Saúde Bucal
Dr. Consulta em São Bernardo do Campo - SP

Auxiliar de Saúde Bucal

Estamos buscando alguém que goste de ajudar!

Que tenha facilidade em se relacionar, que tenha um olhar acolhedor e goste de desafios.

O que faz?

O Auxiliar de Saúde Bucal no drc é o braço direito do dentista durante a realização dos procedimentos e a referência de atendimento dos nossos pacientes.

Como faz?
* Acompanhamento de procedimentos gerais em consultas odontológicas;
* Esterilização de materiais no CME;
* Contagem de almoxarifado;
* Organização de consultórios;
* Realização de Rx panorâmico.

Quais são os requisitos?

Conhecimentos do pacote office;

Conhecimento básico de centro de material estéril "CME".

Vem salvar vidas com a gente! <3

Avaliações da Dr. Consulta

Empresa ótima, porém alguns funcionários fazem corpo mole

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima, com bastante oportunidade de crescimento para quem não tem experiência , salário justo e benefícios tbm tudo pago em dia.

Contras: Muito puxa-saquismo, um quer ser melhor que o outro, trabalhei em um ambiente de trabalho com clima bem pesado por causa dos colaboradores do setor enfermagem, de resto não tenho o que reclamar da empresa em si, até porque em outras unidades eu não tive problemas.

Conselhos para presidência: Fazer uma análise melhor das pessoas que vcs colocam nas unidades e colocar uma enfermeira em cada unidade, pois fica muito sobrecarregado para elas ficarem administrando mais de uma unidade.

tudo pode ficar melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa