Vaga de AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
Dr. Consulta em Barueri - SP

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

Estamos buscando alguém que goste de ajudar!

Que tenha facilidade em se relacionar, que tenha um olhar acolhedor e goste de desafios.

O que faz?

O Auxiliar de Saúde Bucal no drc é o braço direito do dentista durante a realização dos procedimentos e a referência de atendimento dos nossos pacientes.

Como faz?
* Acompanhamento de procedimentos gerais em consultas odontológicas;
* Esterilização de materiais no CME;
* Contagem de almoxarifado;
* Organização de consultórios;
* Realização de Rx panorâmico.

Quais são os requisitos?

Conhecimentos do pacote office;

Conhecimento básico de centro de material estéril "CME".

Vem salvar vidas com a gente! <3

Avaliações da Dr. Consulta

Possibilidade de crescimento e meritocracia real.

Gestor de TI

Prós: Empresa acolhedora, transparente, C-level totalmente acessível e clara nos seus objetivos, estratégia de bônus e PPR com acompanhamento interno para conclusão das metas e horário flexível, foco na entrega e qualidade.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento constante, ainda está em busca na definição de processos ágeis, mas irá encontrar o caminho no tempo certo.

Falta de organização e de processos

Assistente

Prós: Alguns colegas de trabalho, o ambiente do escritório, bom pacote de refeição e pagamento de bônus por atingir meta global, o que incentiva a todos trabalharem em prol de um objetivo principal.

Contras: Pessoas mal preparadas são promovidas, causando problemas operacionais e de relacionamento. As lideranças são imaturas e o ego sobre à cabeça com muita facilidade. A empresa não está estruturada internamente para acompanhar o crescimento e o investimento que está fazendo. Todos estão sobrecarregados e as atividades são realizadas com baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos e o preparo para cargos de gerencia.