Vaga de Auxiliar De Saúde Bucal

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Salário: 1.126,00 + Insalubridade
  5. Benefícios: Vale transporte
  6. Horário: De segunda a sexta de 08:00 - 17:00 - sábado 08:00 em 12:00 em forma de escala
  7. Atividades:
  8. Acomodar pacientes nos consultórios, Acondicionar materiais perfurocortantes para descarte
  9. Armazenar material esterilizado, Cumprir normas complementares de biossegurança, segurança e boas práticas, Desinfectar instrumental e / ou equipamentos, Embalar e repor material a ser esterilizado, Fazer assepsia da sala e/ou equipamentos, Instrumentar o cirurgião dentista junto à cadeira operatória, Instrumentar o técnico em higiene dental, Ligar compressor e bombas vácuo, Moldar arcada dentária, Precaver-se contra efeitos adversos dos produtos, Remover suturas
  10. Vazar moldes, Verificar demandas dos Dentistas, Verificar procedimentos a serem realizados.
  11. Requisitos:

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Saúde Bucal - Belo Horizonte. Mg
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 1.126,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.