Vaga de Auxiliar de Saúde Bucal

Para trabalhar em conjunto com a Estratégia Saúde da Família
* ESF.
CARACTERÍSTICAS DA FUNÇÃO:
I
* organizar e executar atividades de higiene bucal;
II
* processar filme radiográfico;
III
* preparar o paciente para o atendimento;
IV
* auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, inclusive em ambientes hospitalares;
V
* manipular materiais de uso odontológico;
VI
* selecionar moldeiras;
VII
* preparar modelos em gesso;
VIII
* registrar dados e participar da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal;
IX
* executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho;
X
* realizar o acolhimento do paciente nos serviços de saúde bucal;
XI
* aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos;
XII
* desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos ambientais e sanitários;
XIII
* realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal;
XIV
* adotar medidas de biossegurança visando ao controle de infecções;
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Ter concluído o curso de Auxiliar de Saúde Bucal;
* Possuir registro ATIVO no CRO;
* Residir na região Sul de São Paulo e adjacências;
* Será considerado um diferencial aquele que possuir experiência na área.
CONDIÇÕES DA VAGA:
Prova Objetiva
Dinâmica de Grupo
Entrevista Técnica
Entrevista Final
Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Associação Comunitária Monte Azul

Ótima empresa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom relacionamento com equipe multidisciplinar, oportunidade de desenvolver ideias.

Contras: Perfil de gerentes escolhidos para as unidades, muitas vezes desmotivam os funcionários, caindo o rendimento da equipe como um todo.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores da "ponta", para não perder bons funcionários.

Um pouco decepcionada.

Auxiliar Técnico Administrativo

Prós: Próximo de casa, horário bom, VR não tem desconto em folha.

Contras: Não sei outras UBS, mas a que eu trabalhei, não há companheirismo entre os funcionários, cada um pensa no seu trabalho, principalmente quando se diz a parte de recepção e arquivo de prontuários. Quanto a Gerência o profissionalismo deixa a desejar, pois a avaliação é feito pela parte pessoal e não profissional, além de cumprimentar apenas as pessoas das quais ela se identifica.

Conselhos para presidência: Apesar da avaliação mais para o lado negativo, temos que acreditar que com tantas demissões e problemas nas unidades, chegará um momento em que alguém que tenha a competência em "auditar" todos esses problemas e tendo uma avaliação dos funcionários demitidos ( claro que avaliando a forma de como o problema foi exposto ), será cobrado um maior profissionalismo nas avaliações dos funcionários. Em relação ao material de trabalho, falta computador ( são 2 até 3 pessoas para utilizar o mesmo computador), as cadeiras quebradas. Acredito que os funcionários deveriam ser mais ouvidos para que tivessem melhor qualidade de vida.