Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Sala- Unidade Osasco
SalomãoZoppi Diagnósticos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Sala- Unidade Osasco

Principais responsabilidades:
* Recepcionar e orientar o cliente conforme exame.
* Realizar manuseio de sistema interno.
* Efetuar controle de validade dos materiais utilizados e organização das salas de exames.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em informática.
* Desejável conhecimento (nomenclaturas e interpretação de pedidos médicos) em exames de patologia clínica e imagens.
* Será considerado diferencial experiência como Auxiliar de Sala em Laboratórios/ Hospitais.
Local de Trabalho: Unidade Osasco (Av dos Autonomistas)
Horários de Trabalho: 13H ÀS 19H
(Escala de Folga: 6x1
* 06h/dia).
Salário compatível com mercado e pacote de benefícios completo.

Leia mais

Avaliações da SalomãoZoppi Diagnósticos


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável para trabalhar, liderança próxima da equipe, fácil localização, colaboradores engajados, bom treinamento para os colaboradores

    Contras: Ausência de processos estruturados, salários e benefícios pouco competitivos, dificuldade para tomada de decisões, algumas lideranças sem preparação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Indico para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração é boa os benefícios também.as condições para trabalhar também é boa. A coordenação ao meu ver e bem capacitada para dar suporte.Me agregou muito.

    Contras: Algumas oportunidades internas não são divulgadas para todos. Para ser concorrida de forma justa. Existe um pouco de favoritismo para alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim