Vaga de Auxiliar de Sala- Unidade Osasco
SalomãoZoppi Diagnósticos em São Paulo - SP

Auxiliar de Sala- Unidade Osasco

Principais responsabilidades:
* Recepcionar e orientar o cliente conforme exame.
* Realizar manuseio de sistema interno.
* Efetuar controle de validade dos materiais utilizados e organização das salas de exames.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em informática.
* Desejável conhecimento (nomenclaturas e interpretação de pedidos médicos) em exames de patologia clínica e imagens.
* Será considerado diferencial experiência como Auxiliar de Sala em Laboratórios/ Hospitais.
Local de Trabalho: Unidade Osasco (Av dos Autonomistas)
Horários de Trabalho: 13H ÀS 19H
(Escala de Folga: 6x1
* 06h/dia).
Salário compatível com mercado e pacote de benefícios completo.

Avaliações da SalomãoZoppi Diagnósticos

otima

Assistente de Enfermagem e Cardiologia

Prós: Empresa boa de trabalhar, pagamento pontual, os benefícios são de boa qualidade, sempre nos propondo cursos de aperfeiçoamento, para que nosso conhecimento seja a altura da Empresa

Contras: todas Empresas tem seu diferencial, nem por isso significa que tenho que pontuar a mesma com pontos negativo, gosto do que faço e estou feliz com a oportunidade q a Empresa me deu.

Conselhos para presidência: Muito cuidado na seleção de seus gerentes.

Empresa razoável

Auxiliar de Sala

Prós: Ambiente agradável, tecnologia de ponta, treinamentos. Poucas chances de crescimento, muitas contratações externa, dificuldade em conciliar vida pessoal, social e trabalho.

Contras: Baixos salários, pouca transparência em processos seletivos interno, plano de saúde com taxas altas de co participação, falta de reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto o potencial dos colaboradores, mais promoções e menos contratação externa!