Vaga de Auxiliar De Sala

Auxiliar De Sala

1. Área e especialização profissional: Saúde - Ultra-som
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino médio completo.
  5. Desejável experiência em atendimento ou área administrativa no ramo da saúde.
  6. Atribuições: Prestar apoio ao médico na realização de exames; providenciar a reposição de materiais (gel, lençol de papel, papel toalha, etc.); acompanhar o paciente até a sala de exames, esclarecendo dúvidas e preparando-os para a realização do mesmo pelo médico responsável;
  7. acomodar o paciente em maca para a realização do exame, colocando-o na posição correta para a realização do mesmo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Sala
  • Empresa HOSPITAL DO CORAÇÃO

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.219,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital do Coração Natal

Apenas para adquirir experiencia

Assistente Administrativo

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, mas sem oportunidade de crescimento, não existe plano de carreira nem seleção interna, dando preferencia para contratação de fora.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, não existe plano de carreira nem seleção interna, dando preferencia para contratação de fora, deixando os funcionários mais desmotivados.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, seleção interna dando oportunidade aos funcionários já existentes.

Muito feliz com meu emprego.

Nutricionista

Prós: A motivação e meritocracia. Voce tem a oportunidade de desenvolver projetos na area nutricional, onde podera aplicar novas tecnicas de nutricao e com isso valorizar seu cardapio,e isso é um ponto muito positivo,na minha opinião.

Contras: na minha opiniao, os salarios se encontram um pouco abaixo do mercado,mas como a parte da meritocracia é muito presente , eu acho que compensa essa falta,pois você tem a oportunidade de desenvolver alguns projetos.

Conselhos para presidência: Trabalhe no lugar que te faz feliz.