Vaga de AUXILIAR DE SALA DE EXAME

* Ensino médio completo.
* Digitação.
_Dados Gerais:
_

* Encaminhar pacientes para a sala de exame, digitar os dados e imprimir o laudo e imagens do exame, montando uma pasta com o resultado do paciente, entregando o resultado ao paciente.
Vaga e Carga Horária:
* Manhã ou Tarde dependendo da unidade e aos sábados pela manhã.
* Disponibilidade para atuar na unidade Santana ou Tatuapé
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda de atendimentos;
* Acionar a tecla do equipamento de ultra-som “New Pacient” e digitar o nome do paciente;
* Digitar os dados do exame, conforme apresentado pelo médico;
* Preparar as imagens do exame, operando o sistema;
* Imprimir o laudo e as imagens do exame;
* Montar a pasta com o resultado do paciente, anexando às imagens e o laudo assinado;
* Entregar o resultado ao paciente;
* Acompanhar relatórios de pendências e buscar soluções;
* Providenciar material necessário às atividades, junto ao almoxarifado;
* Conferir e guardar o material recebido;
* Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;
* Controlar e arquivar documentos da área;
* Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;
* Fornecer informações e orientações sobre os procedimentos de exame.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.