Vaga de Auxiliar De Rouparia
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Rouparia - Hotelaria - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Definir critérios de roupas hospitalares, verificando diariamente se o que foi recebido da lavanderia está em condições de uso para o cliente;
  6. Controlar a quantidade de roupas recebidas da lavanderia, através da guia de remessa, conferindo e registrando no livro de controle;
  7. Realizar controle de estoque, mantendo quantidade suficiente de roupa limpa, para utilização nas 24horas.
  8. Requisitos
  9. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  10. Obrigatórios:
  11. •Ensino fundamental completo,
  12. •Disponibilidade para trabalhar das 06h00 as 14h20 ( 6x1 )
  13. Desejáveis:

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.