Vaga de Auxiliar De Rouparia (Hotelaria)
UnitedHealth Group em Arujá - SP

Auxiliar De Rouparia (Hotelaria) - Arujá, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Arujá, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida-SM
  4. Principais Responsabilidades:
  5. •Definir critérios de roupas hospitalares, verificando diariamente se o que foi recebido da lavanderia está em condições de uso para o cliente;
  6. •Controlar a quantidade de roupas recebidas da lavanderia, através da guia de remessa, conferindo e registrando no livro de controle;
  7. •Realizar controle de estoque, mantendo quantidade suficiente de roupa limpa, para utilização nas 24horas.
  8. Requisitos
  9. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  10. Obrigatórios:
  11. •Ensino fundamental completo,
  12. •Disponibilidade para trabalhar das 06h00 as 14h20 ( 6x1 )
  13. Desejáveis:

* Localidade Arujá, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família