Vaga de Auxiliar De Rouparia

Auxiliar De Rouparia - Hospitalar

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Lavanderia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Hospital Sírio Libanês busca profissional para atuar como Auxiliar de Rouparia:
  5. Atividades: Efetuar recebimento e conferência de roupas limpas que foram entregues pela lavanderia externa, realizar as checagens necessárias (peso, peças, qualidade). Coletar roupas sujas das unidades do hospital, seguindo a rotina e programação pré-estabelecida, efetuar pesagem de gaiolas de roupas limpas por centro de custo e anotar na planilha para controle.
  6. Efetuar abastecimento das rouparias das unidades do hospital, fazer limpeza e conversação dos carrinhos de coletas de roupas sujas, armazenamento das roupas na rouparia central, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
  7. Horário de Trabalho: 13h40 as 22h00
  8. Escala 6x1
  9. Local de Trabalho: Bela Vista
  10. Remuneração: 1579,00
  11. Benefícios: VT+Refeitório Local+AM (Amil, desconto de 200,00 em folha)
  12. INICIALMENTE TEMPORÁRIA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Rouparia - Hospitalar
  • Empresa Randstad - Matriz

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.579,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior