Vaga de Auxiliar de Rouparia Hospitalar
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Auxiliar de Rouparia Hospitalar

Principais Responsabilidades:
* Proceder a coleta da roupa suja, observando os procedimentos de higiene, limpeza e controle de infecção hospitalar.
* Receber e armazenar o enxoval limpo.
* efetuar a lavagem do enxoval nas unidades internas da conforme cronograma pré-estabelecido.
* Efetuar a lavagem dos equipamentos de distribuição dos enxovais conforme procedimento especifico.
* Controlar a movimentação dos enxovais hospitalares, realizando todos os registros necessários de acordo com os procedimentos do setor.
Pré-Requisito:
* Ensino fundamental completo
Informações da vaga:
Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, assistência médica e odontológica.
Local de Trabalho: BP Filantrópico
* Próximo ao metrô Penha
* Zona Leste
Horário: 13:40 às 22:00
Escala: 6x1

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.