Vaga de Auxiliar de Rouparia
Casa de Saúde São José em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Rouparia

Descrição da Vaga:
* Armazenar a rouparia da Instituição e controlar o estoque de roupas existentes.
* Checar e separar qualquer peça que retorne com avaria ou mancha para análise Coletar as roupas usadas nos setores e encaminhá-las a Lavanderia Conferir das roupas após retornarem da Lavanderia terceirizada Controlar o volume de roupa lavada por centro de custo.
* Empacotar as roupas conforme os kits padronizados Enviar as roupas manchadas para relavagem.
* Enviar peças avariadas para conserto na costura Organizar a rouparia, recebendo, separando por setor e armazenando em estantes na rouparia central.
* Pesar cada saco e anotar para controles e estatísticas Realizar higienização dos materiais e equipamentos do setor.
* Solicitar materiais e equipamentos para o desempenho de suas funções
Horário em plantão 12x36 de 07:00 às 19:00 horas;
Local: Humaitá
* RJ

Avaliações da Casa de Saúde São José

Empresa integra e responsavel

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa muito organizada,e padronizada Ambiente seguro,limpo,ótimo contato com equipe Muito reconhecida e com otima colocaçao no mercado de trabalho Bom ambiente para crescimento profissional

Contras: Por enquanto não tenho muito o que declarar. A empresa sempre ouve o empregado e realiza melhoras e mudanças

Conselhos para presidência: Respeitar regras,normas de conduta,e respeitar o outro

Péssimo clima organizacional!

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, cujo nome enriquece o currículo. Bons profissionais que se tornam amigos. O hospital tem uma ótima reputação junto ao público externo. Serviço assistencial de excelente qualidade. Muito boa a assistência junto a orfanatos e casas de repouso.

Contras: Excesso de hierarquia. Burocracia para comprar ítens essenciais de escritório, que não tenham no almoxarifado. Péssimo clima organizacional. Há setores que tem uma rixa eterna, como o RH e a Comunicação, que no final das contas não fazem nada pelo bem estar dos colaboradores. Gestores que não gerem nada e são extremamente mal educados. Colaboradores que ao cruzarem com colegas nos corredores, viram o rosto ou abaixam a cabeça para não os cumprimentarem. As ações de incentivo aos colaboradores inexistem. A comida piorou muito ao longo dos anos. Mudaram o plano de saúde para um pior. O valor do ticket alimentação é irrisório. Não há plano de carreira. Não motivam os funcionários a produzirem mais e melhor. Falta de reconhecimento e de autonomia. Não pagam hora extra, embora frequentemente você trabalhe além do expediente.

Conselhos para presidência: Desde que a atual Diretoria assumiu, fez péssimas contratações de gestores, sendo a maioria cupinchas do Diretor. Sugiro a Superintendência promover a troca do Diretor por um líder de verdade, alguém que de fato represente os colaboradores.