Vaga de Auxiliar de Rouparia
Casa de Saúde São José em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Rouparia

Descrição da Vaga:
* Armazenar a rouparia da Instituição e controlar o estoque de roupas existentes.
* Checar e separar qualquer peça que retorne com avaria ou mancha para análise Coletar as roupas usadas nos setores e encaminhá-las a Lavanderia Conferir das roupas após retornarem da Lavanderia terceirizada Controlar o volume de roupa lavada por centro de custo.
* Empacotar as roupas conforme os kits padronizados Enviar as roupas manchadas para relavagem.
* Enviar peças avariadas para conserto na costura Organizar a rouparia, recebendo, separando por setor e armazenando em estantes na rouparia central.
* Pesar cada saco e anotar para controles e estatísticas Realizar higienização dos materiais e equipamentos do setor.
* Solicitar materiais e equipamentos para o desempenho de suas funções
Horário em plantão 12x36 de 07:00 às 19:00 horas;
Local: Humaitá
* RJ

Avaliações da Casa de Saúde São José

bom lugar para laborar.

Eletricista

Prós: clima na empresa e muito bom, tipo de trabalho prestado com dedicação de todos os colaboradores salario acima da media, refeição no local e sempre tem aperfeiçoamento dos colaboradores com palestra funcional.

Contras: dependendo do setor sem chance de crescimento alguns lideres são muitos mente fechada para da oportunidade de crescimento plano de saude para dependentes o valor mensal e muito alto.

Não vale a pena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como hospital é excelente, mas quando se está nos bastidores descobrimos a verdadeira face. Mas, a faixa salarial paga aos seus funcionários é boa chegando a ser alta para alguns cargos

Contras: Existe uma disputa de egos muito grande. O ambiente é pesado e muitos funcionários jogam pesado e até sujo para conseguirem o que querem. Os funcionários não são valorizados e, dependendo da área são até explorados. Gestoras com prática de assédio moral e omissão e/ou conivência da alta direção em São Paulo

Conselhos para presidência: Menos omissos, ouçam os funcionários e não só os gerentes e coordenadores