Vaga de Auxiliar de Restaurante
Usina Santa Adélia em Pereira Barreto - SP

Auxiliar de Restaurante

Executar tarefas de pré-preparo e distribuição de alimentos, conforme orientação do cozinheiro ou nutricionista, cuidando da higienização do local de trabalho, dos equipamentos e utensílios.
Requisitos:
* Necessário ensino fundamental completo;
* Necessário experiência na função;
* Necessário ter disponibilidade para residir em Pereira Barreto ou Ilha Solteira;
* Necessário ter disponibilidade de trabalhar em outros turnos.
*** Se você é pessoa com deficiência ou reabilitado, cadastre seu currículo e teremos o prazer de avaliar o seu perfil profissional** e adequação a vaga divulgada.

Avaliações da Usina Santa Adélia

A ética e o amor é tudo na vida, amar uns aos outros como Deus nos amou

Porteiro Diurno

Jaboticabal, SP

Prós: Ponto positivo é difícil de ser falado porque não tem, para mim a única coisa valiosa lá é a natureza que tem, grandes árvores com várias flores e o canto do pássaro, mas como trabalho perto da moenda não vejo quase.

Contras: Estamos jogados lá, onde se fala que tem ética, até no dia de hoje só vi eu fazendo a ética, esperar de outras pessoas jamais muito menos do encarregado, trabalhar em equipe não existe, lá é cada um por si, só fala que é empresa de ética mas ninguém o faz

Conselhos para presidência: Mudar em quanto é tempo, fazer acontecer com união e amor, desde o maior até o menor, saber ver quem dedica e dar motivação, para todos os setores, coisa que não vemos é motivação, alguns levam vantagem só por ter parentes e quem eles quer.

nem tudo pode ser perfeito .

Motorista Carreteiro

Jaboticabal, SP

Prós: Os programas e treinamentos com alguns benefícios.O plano de saúde que é pra toda família sem muitos descontos. E a relação direta com a diretoria

Contras: falta de manutenção dos equipamentos, falta de sanitários femininos em alguns setores, falta de capacitação de lideres e encarregados etc ....

Conselhos para presidência: Agir mais na prática e menos na teoria.