Vaga de Auxiliar de Restaurante
Usina Santa Adélia em Pereira Barreto - SP

Auxiliar de Restaurante

Executar tarefas de pré-preparo e distribuição de alimentos, conforme orientação do cozinheiro ou nutricionista, cuidando da higienização do local de trabalho, dos equipamentos e utensílios.
Requisitos:
* Necessário ensino fundamental completo;
* Necessário experiência na função;
* Necessário ter disponibilidade para residir em Pereira Barreto ou Ilha Solteira;
* Necessário ter disponibilidade de trabalhar em outros turnos.
*** Se você é pessoa com deficiência ou reabilitado, cadastre seu currículo e teremos o prazer de avaliar o seu perfil profissional** e adequação a vaga divulgada.

Avaliações da Usina Santa Adélia

Boa.

Jaboticabal, SP

Prós: Ambiente acolhedor. Equipe de trabalho bacana. Diretoria próxima da operação. Restaurante próprio. Programa de Participação nos Resultados

Contras: A cultura familiar ainda é existente e acaba deixando de lado o crescer e inovar. Estruturar um modelo empresarial novo e apoiar novas ideias é uma realidade um pouco distante. Propostas de crescimento não são tão existentes.

Excelente Empresa para trabalhar

Supervisor

Jaboticabal, SP

Prós: Empresa muito respeitada com quase 90 anos de existência. Me chama muito a atenção a organização e visão em ser referência/excelência no setor.

Contras: Ainda precisa se profissionalizar nas aplicações de ferramentas de gestão e desdobramento estratégico de metas. Sinto que tem muito foco nas ferramentas e não nos resultados.