Vaga de Auxiliar de Restaurante
Usina Santa Adélia em Jaboticabal - SP

Auxiliar de Restaurante

Executar tarefas de pré-preparo e distribuição de alimentos, conforme orientação do cozinheiro ou nutricionista, cuidando da higienização do local de trabalho, dos equipamentos e utensílios.
Requisitos:
* Necessário ensino fundamental completo;
* Necessário experiência na função;
* Necessário ter disponibilidade para residir em Guariba, Jaboticabal ou Taquaritinga;
* Necessário ter disponibilidade de trabalhar em outros turnos.
Benefícios:
Seguro de Vida;
Transporte: Jaboticabal, Guariba ou Taquaritinga;
Clube;
Ticket alimentação;
*** Se você é pessoa com deficiência ou reabilitado, cadastre seu currículo e teremos o prazer de avaliar o seu perfil profissional** e adequação a vaga divulgada.

Avaliações da Usina Santa Adélia

Excelente Empresa para trabalhar

Supervisor

Jaboticabal, SP

Prós: Empresa muito respeitada com quase 90 anos de existência. Me chama muito a atenção a organização e visão em ser referência/excelência no setor.

Contras: Ainda precisa se profissionalizar nas aplicações de ferramentas de gestão e desdobramento estratégico de metas. Sinto que tem muito foco nas ferramentas e não nos resultados.

Boa para início de carreira, perde seus talentos para o mercado.

Analista de Custos e Orçamentos Pleno

Jaboticabal, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, exposição e possibilidade de desenvolvimento pessoal. Autonomia, e possibilidade de desenvolver novas ideias, modelos e ciência.

Contras: A empresa, ao menos na controladoria, apresenta uma péssima gestão de pessoal, não auxilia em especializações, investe pouco em cursos e não se esforça para manter seus talentos.