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Vaga de Auxiliar de Reservas
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Reservas

Mercure Sao Paulo Nacoes Unidas Hotel
* NBREST PRKFAC WIFICX SEMIN O hotel em São Paulo Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, com fácil acesso à Av. Eng. Luis Carlos Berrini e à... Saiba mais

O hotel em São Paulo Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, com fácil acesso à Av. Eng. Luis Carlos Berrini e à Marginal Pinheiros. O hotel está próximo ao Consulado Norte Americano, ao Expo Transamérica e ao WTC, importantes centros de convenções e, à Ponte Estaiada, o mais novo cartão postal da cidade. O hotel ainda está perto de áreas de lazer como as casas de espetáculo Citybank Hall e HSBC Brasil e os famosos shoppings Morumbi e Market Place, além do Autódromo de Interlagos.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 15-01-2018

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Fluent)
English (Working level)
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Experiência mínima de 1 ano na área de reservas, idiomas inglês e espanhol em nível intermediário - avançado será diferencial (conversação, leitura e escrita). Conhecimentos em sistemas: Opera, Tars e Resaweb serão diferenciais. Habilidade comercial, boa capacidade de seguir padronização de atendimento telefônico e disponibilidade para horário comercial e sábados.
* Excel
* Power Point
* Word
* TARS
* Opéra

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Bom.

    Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

    Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.

    Recomenda a empresa: Não