Vaga de Auxiliar de Reparo de Componentes
Sotreq - Caterpillar em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Reparo de Componentes

REQUISITOS:
* Desejável formação técnica em mecânica ou afins
* Pacote Office – Básico
* Desejável vivência com limpeza de peças, ou atividades afins
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Realizar limpeza dos componentes e pintura dos componentes reformados;
* Organização do setor de trabalho;
* Suporte aos mecânicos para entrega de ferramentaria, entre outras atividades.
A EMPRESA OFERECE:
Salário Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação de Lucros e Resultados
Local: Bonsucesso – RJ
Horário: 08:00 às 17:15

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.

aux de almoxarifado

Auxiliar de Almoxarife

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, boa gestao, sem muitas cobrancas, bom para adquerir mais conhecimento, treinamentos, liberdade de aw expressar, bons colegas de trabalho.

Contras: Muito trabalho para pouco dinheiro, empresa nao valoriza a mao de obra do funcionario, poucos beneficios,processo de selecao lento, sempre que alguem pede desligamento.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, colocar mais beneficios como vale alimentacao, cesta basica, auxilio creche.