Vaga de Auxiliar De Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Atividades:
  5. Organização e controle de materiais e produtos (estoque); Executar e organizar agenda dos eventos;
  6. Atendimento e relacionamento com o consumidor;
  7. Vendas de produtos/kits;
  8. Abertura e fechamento do escritório;
  9. Apoio presencial durante os eventos.
  10. Necessário:
  11. Desejável vivência na área comercial, marketing ou atendimento ao cliente;
  12. Desejável formação superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Administração;
  13. Conhecimento no pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão , 5.

• Título da vaga Auxiliar De Relacionamento - Londrina
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Polishop

Boa empresa para se trabalhar, ótimo salário.

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários ótimos, boa localização, refeição no local, bastante conteúdo para agregar em conhecimentos.

Contras: Sem muita oportunidade de crescimento, pelo menos não para o departamento de Sac e Backoffice, gestão pouco flexível, sem incentivo algum

Conselhos para presidência: Olhar para todos os departamentos como por exemplo backoffice, pois lá tem muita gente competente, até mais que funcionários de outros andares. eu mesmo sai porque nunca tive oportunidade alguma, fiquei 7 anos na empresa, estudei, me especializei, me esforcei dentre minhas funções do departamento, mas nada de oportunidades!

Precisa investir em modernização da administração e com o cuidado ao colaborador

Produtor

Prós: Empresa em expansão. Nunca atrasa salários ou benefícios. Tem metas agressivas e investe nessas metas. Aberta para novas ideias e experiências

Contras: Administração antiga e antiquada. Instalações antigas. Pessoas, com pouca capacidade. O lobby é o mais importante, deixando de lado a capacidade do colaborador.