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Vaga de Auxiliar de relacionamento com o apoiador (Telemarketing)
Anistia Internacional em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Auxiliar de relacionamento com o apoiador (Telemarketing)

Descrição da vaga:

A Anistia Internacional está procurando pessoas para integrar a sua equipe de telemarketing! Se você tem experiência com telemarketing e atendimento ao público, paixão por captação de recursos e direitos humanos e foco em resultados, então queremos você na nossa equipe.

Procurarmos pessoas capazes de mobilizar pelo telefone e que sejam apaixonadas pela causa. Ligamos para todo o Brasil para engajar pessoas como doadores da organização. Você fará parte de uma equipe dinâmica, motivada, extremamente compromissada e que trabalha por objetivos e metas comuns. Se você é essa pessoa, veja o perfil detalhado da vaga, preencha o formulário e venha fazer parte do crescimento deste movimento.

A posição é para Auxiliar de Relacionamento com o Apoiador (Telemarketing) e fica na área de Captação de Recursos. O trabalho consiste em contatar pelo telefone pessoas do Brasil todo para falar sobre o trabalho da Anistia Internacional e convidar essas pessoas a se tornarem doadores regulares da organização contribuindo dessa forma com o crescimento da organização e de uma mudança real em nosso país e no mundo.

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Principais atividades:

Contatar apoiadores por telefone divulgando as causas e campanhas da Anistia Internacional;

Captar recursos pelo telefone para a Anistia Internacional através da conversão de novos doadores regulares;

Explicar para o público a importância do apoio financeiro através de doações regulares a longo prazo para a organização, bem como o fato de que esse apoio seja feito por pessoas físicas;

Cumprir metas individuais de conversão de doadores e taxas qualitativas do programa, conforme planejamento definido pela coordenação e diretoria;

Trabalhar com uma equipe diversificada, animada e engajada dentro do escritório da Anistia Internacional no Rio de Janeiro, contribuindo para manter ambiente de trabalho saudável, baseado em profissionalismo e comprometimento com as causas da Anistia Internacional;

Manter qualidade, segurança e sigilo acerca dos dados dos doadores;

Manter a imagem de credibilidade da Anistia Internacional com o público e um forte espírito de equipe;

Exercer as atividades conforme Valores, Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da organização.

Conhecer e aplicar as políticas da organização em sua área de atuação.

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Requisitos, habilidades e competências pessoais:

Ser maior de 18 anos;

Experiência com telemarketing e atendimento ao público;

Excelente comunicação oral em Português;

Grande capacidade de argumentação e persuasão;

Capacidade de cumprir metas e desempenho estipulados para o programa;

Responsabilidade, disciplina e comprometimento com os objetivos do programa;

Habilidade em trabalhar de forma integrada com uma equipe dinâmica e animada;

Atitude positiva, energia e motivação;

Flexibilidade, iniciativa e inovação;

Habilidade em aprender e falar sobre assuntos de direitos humanos;

Profissionalismo e comprometimento com os valores da Anistia Internacional.

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Qualificações:

Ensino médio completo;

Experiência mínima de 6 (seis) meses com telemarketing e/ou atendimento ao cliente.

Especificações:

Data de início: a definir

Horário: 09:30h às 15:30h; 13:30h às 19:30h (segunda à sexta)

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Salário inicial de R$1.071,00, plano de saúde, vale transporte, seguro de vida

O programa tem um período de experiência de 03 (três) meses com possibilidade de extensão (prazo indeterminado)

Apenas candidatos selecionados para a entrevista serão contatados.

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Data final de envio das candidaturas: 19/03/2018

A Anistia Internacional preza muito a diversidade em sua equipe. Não só garantimos igualdade nas oportunidades, como priorizamos perfis variados e que tragam diferentes olhares para nossa organização.

Para participar do processo seletivo, preencha o formulário

Leia mais

Avaliações da Anistia Internacional


Satisfação geral dos funcionários

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  • Remuneração e benefícios
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  • Oportunidade de carreira
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  • Cultura da empresa
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  • Qualidade de vida
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Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem muito o que melhorar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há um foco bacana no trabalho em equipe, bem desempenhado, criando assim um bom ambiente de trabalho para todos. Os horários facilitam para os estudos.

    Contras: Metas surreais, falta de suporte técnico e de superiores para melhorias no próprio setor. Falta de bons benefícios e incentivos para crescimento na organização. A organização possui metas de crescimento ambiciosas, que não possuem base sólida alguma para acontecer, carece de uma boa gestão administrativa, e falta uma boa gestão de pessoas. Há pouca transparência com os dados dos doadores, o sistema de banco de dados é bem falho. Falta de cuidado com o bem mais valioso, seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: nvestir na profissionalização e formação das equipes e em gestão de pessoas e de recursos humanos. Alinhar de maneira transparente a missão da organização para que todas as equipes trabalham pelo mesmo objetivo. Acabar com as indicações aos cargos e realizar processos seletivos transparentes. Há muitas pessoas qualificadas e mal aproveitas. A organização fica muito omissa aos casos que brotam na mídia, fica refém do que o povo pensa, deveria se impor mais, falar mais, e não viver na sombra do medo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para ganhar experiência

    Assistente de Banco de Dados

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, ótimo lugar pra aprendizado, bons benefícios, salários acima do mercado (terceiro setor). Organização com metas e crescimento ambiciosas e boa gestão.

    Contras: Desintegração de equipes, pouca transparência, gestão de pessoas é ruim e atribuição de tarefas dos cargos desigual e mal feita. A organização ainda parece um pouco perdida tentando encontrar a melhor estratégia de crescimento, em detrimento do bem estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Investir na profissionalização e formação das equipes e em gestão de pessoas/recursos humanos. Alinhar de maneira transparente a missão da organização para que todas as equipes trabalham pelo mesmo objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim