Vaga de Auxiliar de Recursos Humanos
Makro em Foz do Iguaçu - PR

Auxiliar de Recursos Humanos - (Temporário) LOJA 59 - FOZ DO IGUAÇU

O Auxiliar de Recursos Humanos terá como principais responsabilidades:

• Auxiliar no registro de novos funcionários, mediante preenchimento da documentação necessária, visando manter os prontuários de todos os funcionários devidamente atualizados;
  • Apoiar e organizar os contratos de experiência dos funcionários, averiguando o prazo de vencimento, encaminhando para chefia para efetivação, prorrogação ou rescisão dos mesmos, visando cumprir as exigências legais;
  • Auxiliar no cadastro de Benefícios, observando os dependentes designados e auxiliando os funcionários na resolução de dúvidas e/ou problemas pertinentes:
    Requisitos:

• Ensino Médio Completo e/ou Superior Cursando em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas;

• Vivência em rotinas de Recursos Humanos;

• Conhecimento em informática, preferencialmente pacote office (excel);
    Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

Terceirizado não tem vez

Analista de Contas

Prós: Difícil achar um ponto positivo nesse empresa, principalmente para quem é terceirizado, nos tratam de forma péssima, como se fossemos invisíveis, nem bom dia eu recebo na área de TI

Contras: Tratam os terceiros como lixo, sem educação algum, ambiente de TI só tem pessoas grosseiras e acomodadas, uma verdadeira zona. Não recomendo para ninguém

Conselhos para presidência: Tratem todos com o mesmo respeito e igualdade