Vaga de Auxiliar De Recursos Humanos
Grupo Marista em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades desenvolvidas: Admissão, folha de pagamento, rescisão, benefícios, folha de pagamento e toda rotina de DP.
  5. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.
  6. Necessário experiência na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Recursos Humanos
  • Empresa UNIAO BRASILEIRA DE EDUCACAO ...

* Salário R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Marista

Boa para o público externo, apenas.

Coordenador

Prós: A missão da empresa, por ser uma entidade filantrópica, é muito interessante. A gente sente orgulho por trabalhar por um objetivo humanitário, não só por dinheiro.

Contras: A mesma humanidade da filantropia não se vê nos benefícios aos colaboradores. Eles dizem ter benefícios mas na verdade tudo tem seu preço: R$ 9,00 por refeição, R$ 200,00 pelo plano de assistência médica e tem que pagar pelos cursos da PUCPR. As instituições particulares tem benefícios reais, e olha que esses benefícios "mordem" o lucro. Outro ponto, o Grupo investiu milhões de reais num memorial no mesmo ano em que demitiu quase 2 mil colaboradores. Não seria melhor esperar para construir o memorial em outra oportunidade e manter os colaboradores?

Conselhos para presidência: Aproveite a reestruturação que está sendo feita e invista nos benefícios aos colaboradores.

Analista Júnior

Prós: O salário é bom e sempre é pago certo. Oportunidades de vagas internas sempre surgem através de processos seletivos internos. Reconhecimento.

Contras: A ausência de alguns benefícios como vale alimentação, plano odontologico, um plano de saude com maior cobertura, podem ser considerados como fator desmotivante.