Vaga de Auxiliar de Recursos Humanos
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Auxiliar de Recursos Humanos

Atender aos colaboradores do Grupo Adtalem Brasil em demandas consultivas relacionadas aos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal de maneira geral. Atuar com foco nos parâmetros de qualidade estabelecidos por sua gestão imediata garantindo assim altos níveis de satisfação quanto ao atendimento prestado.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Atender aos colaboradores do Grupo a partir da interação e consulta de informações contidas no sistema de relacionamento e gestão do conhecimento garantindo assim o fornecimento de informações precisas e atualizadas;
  • Realizar os registros necessários na plataforma informatizada de modo a possibilitar a emissão de relatórios corretos de monitoramento;
  • Realizar, quando necessário, a atualização da matriz de conhecimento contida na plataforma online;
  • Seguir os padrões de atendimento estabelecidos sempre com foco na qualidade do serviço prestado ao cliente interno;
  • Auxiliar, quando necessário, sua gestão imediata quando na implantação de projetos específicos;
  • Solicitar apoio à sua gestão imediata sempre que julgar necessário de modo a evitar qualquer transtorno e/ou insatisfação por parte aos clientes internos;
  • Realizar quaisquer outras demandas operacionais de rotina endereçadas ao mesmo pela sua gestão imediata.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em administração, gestão de rh, psicologia, contábeis ou afins;
  • Experiência anterior em call center;
  • Conhecimentos em informática;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Desejável conhecimentos em rotinas de rh.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

Valorização dos recursos internos

Gerente de Operações

Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.