Vaga de Auxiliar de Recursos Humanos
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Auxiliar de Recursos Humanos

Atender aos colaboradores do Grupo Adtalem Brasil em demandas consultivas relacionadas aos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal de maneira geral. Atuar com foco nos parâmetros de qualidade estabelecidos por sua gestão imediata garantindo assim altos níveis de satisfação quanto ao atendimento prestado.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Atender aos colaboradores do Grupo a partir da interação e consulta de informações contidas no sistema de relacionamento e gestão do conhecimento garantindo assim o fornecimento de informações precisas e atualizadas;
  • Realizar os registros necessários na plataforma informatizada de modo a possibilitar a emissão de relatórios corretos de monitoramento;
  • Realizar, quando necessário, a atualização da matriz de conhecimento contida na plataforma online;
  • Seguir os padrões de atendimento estabelecidos sempre com foco na qualidade do serviço prestado ao cliente interno;
  • Auxiliar, quando necessário, sua gestão imediata quando na implantação de projetos específicos;
  • Solicitar apoio à sua gestão imediata sempre que julgar necessário de modo a evitar qualquer transtorno e/ou insatisfação por parte aos clientes internos;
  • Realizar quaisquer outras demandas operacionais de rotina endereçadas ao mesmo pela sua gestão imediata.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em administração, gestão de rh, psicologia, contábeis ou afins;
  • Experiência anterior em call center;
  • Conhecimentos em informática;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Desejável conhecimentos em rotinas de rh.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.