Vaga de Auxiliar de Recursos Humanos
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Auxiliar de Recursos Humanos

Atender aos colaboradores do Grupo Adtalem Brasil em demandas consultivas relacionadas aos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal de maneira geral. Atuar com foco nos parâmetros de qualidade estabelecidos por sua gestão imediata garantindo assim altos níveis de satisfação quanto ao atendimento prestado.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Atender aos colaboradores do Grupo a partir da interação e consulta de informações contidas no sistema de relacionamento e gestão do conhecimento garantindo assim o fornecimento de informações precisas e atualizadas;
  • Realizar os registros necessários na plataforma informatizada de modo a possibilitar a emissão de relatórios corretos de monitoramento;
  • Realizar, quando necessário, a atualização da matriz de conhecimento contida na plataforma online;
  • Seguir os padrões de atendimento estabelecidos sempre com foco na qualidade do serviço prestado ao cliente interno;
  • Auxiliar, quando necessário, sua gestão imediata quando na implantação de projetos específicos;
  • Solicitar apoio à sua gestão imediata sempre que julgar necessário de modo a evitar qualquer transtorno e/ou insatisfação por parte aos clientes internos;
  • Realizar quaisquer outras demandas operacionais de rotina endereçadas ao mesmo pela sua gestão imediata.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em administração, gestão de rh, psicologia, contábeis ou afins;
  • Experiência anterior em call center;
  • Conhecimentos em informática;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Desejável conhecimentos em rotinas de rh.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.

Há muito o que melhorar

Analista AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As condições de trabalho são boas, algumas equipes são bem entrosadas e fáceis de lidar,a minha ex-gestora também é excelente e que tinha a capacidade de me motivar em todos os momentos aplicando o famoso TEACH.

Contras: O ar condicionado da sala poderia ser ligado de vez em quando; melhores salários e benefícios aos colaboradores; deve haver um maior entrosamento entre os gestores e suas equipes; os feedbacks não são constantes!

Conselhos para presidência: ter um plano de extensão ao plano de saúde para funcionários demitidos; não tomar para si o valor do benefício (vale refeição) quando da demissão do funcionário; haver mais feedebacks aos colaboradores e não coagi-los e responder a pesquisa de engajamento; aplicar um curso de reciclagem e/ou educação continuada a alguns líderes.