Vaga de Auxiliar de Recursos Humanos
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Auxiliar de Recursos Humanos

Atender aos colaboradores do Grupo Adtalem Brasil em demandas consultivas relacionadas aos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal de maneira geral. Atuar com foco nos parâmetros de qualidade estabelecidos por sua gestão imediata garantindo assim altos níveis de satisfação quanto ao atendimento prestado.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Atender aos colaboradores do Grupo a partir da interação e consulta de informações contidas no sistema de relacionamento e gestão do conhecimento garantindo assim o fornecimento de informações precisas e atualizadas;
  • Realizar os registros necessários na plataforma informatizada de modo a possibilitar a emissão de relatórios corretos de monitoramento;
  • Realizar, quando necessário, a atualização da matriz de conhecimento contida na plataforma online;
  • Seguir os padrões de atendimento estabelecidos sempre com foco na qualidade do serviço prestado ao cliente interno;
  • Auxiliar, quando necessário, sua gestão imediata quando na implantação de projetos específicos;
  • Solicitar apoio à sua gestão imediata sempre que julgar necessário de modo a evitar qualquer transtorno e/ou insatisfação por parte aos clientes internos;
  • Realizar quaisquer outras demandas operacionais de rotina endereçadas ao mesmo pela sua gestão imediata.

Qualificações necessárias

• Ensino superior em andamento em administração, gestão de rh, psicologia, contábeis ou afins;
  • Experiência anterior em call center;
  • Conhecimentos em informática;
  • Experiência em atendimento ao público;
  • Desejável conhecimentos em rotinas de rh.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.