Vaga de Auxiliar De Recursos Humanos
Atacadão em Itapevi - SP

Auxiliar De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Atendimento de funcionários para esclarecimento, com admissão, com rescisão, férias, benefícios, folha de pagamento e ponto dos colaboradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Recursos Humanos
  • Empresa ATACADAO

* Salário A combinar
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Atacadão

Não indico a empresa pra fins de trabalho.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Parabéns pelos salários pagos em dia. Pela sala de descanso, pela folga na semana e também pela cooperativa que nos dão muitos benefícios e ajudam no dia a dia.

Contras: Tem que dar mais treinamento para os líderes e gerentes, garantia de melhores ambientes de trabalho, maior quantidade de benefícios para os funcionários e um melhor plano de carreira para os mesmos.

Conselhos para presidência: Dêem mais treinamento para os gerentes e líderes.

Bom lugar para adquirir experiências de vendas e varejo

Repositor de FriosEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os companheiros de serviço, a gerência transparente e de fácil contato, setor de RH que ajudava (na medida do possível) em dúvidas e conflitos.

Contras: A empresa não oferece vale alimentação, nem vale refeição. Possui alimentação no local onde é descontado o valor de 14 reais ao mês para usufruir a vontade da comida (que nem sempre é boa e variável). Líder totalmente aquém do que é trabalhar numa multinacional de varejo, proferindo ordens desconexas que muitas vezes mais atrapalham do que ajudam. Sala de descanso que não oferece descanso. Adicional de periculosidade inexistente. Impossibilidade de guardar produtos comprados na loja dentros dos armários mesmo durante o horário de almoço ou janta.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor, em um processo seletivo teórico e psicológico rigoroso, os líderes de setor da loja. Afim de evitar conflitos internos entre os colaboradores e a liderança e direcionar melhor o trabalho a ser executado.