Vaga de Auxiliar De Recursos Humanos
Atacadão em Itapevi - SP

Auxiliar De Recursos Humanos

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Atendimento de funcionários para esclarecimento, com admissão, com rescisão, férias, benefícios, folha de pagamento e ponto dos colaboradores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Recursos Humanos
  • Empresa ATACADAO

* Salário A combinar
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Atacadão

Construtiva e crítica

Passador

Campo Grande, MS

Prós: Os funcionários , benefícios de saúde , todo mundo sabe trabalhar bem , sempre fazem festas aqui , fazemos amizades muito positivas e trabalhamos sem nenhum atrapalho

Contras: Acho que aqui deveria ser um local onde trabalhemos só de segunda a sexta sem ter q compensar folgas que nós mesmos pagamos por elas e devia ter mais cargos

Aprendi muito.

Atendente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Eles dão muita oportunidade pra você crescer na empresa..tem muitos treinamentos , o respeito ao colega isso é primordial independente de qualquer setor,.isso é muito importante em uma empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar..não vejo pontos negativos..eu gostei muito..só sai mesmo por motivos pessoais..meu filho estava aqui no maranhao..e por isso resolvi ficar pertinho dle.pois a saudade estava grande.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e falar menos.criar estratégia inteligente.todo dia.. isso faz uma empresa ser única.