Vaga de Auxiliar De Recrutamento E Seleção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Auxiliar De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar atividades de Recrutamento e Seleção, triando e convocando os candidatos para entrevistas individuais e coletivas, acompanhando testes e dinâmicas, efetuando feedbacks aos participantes de processo seletivo.
  5. Acompanhar o status das em andamento visando o cumprimento dos prazos para contratação e atração de talentos, além do controle de planilhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Recrutamento E Seleção
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Salário R$ 1.219,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Empresa que dar uma oportunidade de sustento.

Operador de Telemarketing Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: Ambiente extenso, mas agradável. Plano de saúde e odontológico que nos ajudavam muito. Um espaço legal para refeições e descanso. Empresa que da a oportunidade mesmo sem experiência.

Contras: Os sistemas não colaboram pra um bom atendimento. E muita pressão pra que tenha o menor tempo de atendimento com o cliente. Pra atingir metas sem muito contar com a contribuição dos sistemas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios, dar prioridade de crescimento para os que já estão dentro.

Uma boa primeira oportunidade de emprego

Operador de Telemarketing

Prós: A empresa dá bastante oportunidades para pessoas que estão entrando no mercado de trabalho e nunca trabalharam registrado. Os pagamento do salario em si costuma ser em dia.

Contras: Burocracia em questões de emergência médica, a pessoa não pode ser liberada até que encontre algum acompanhante. E o sistema operacional da empresa costuma atrapalhar no trabalho, seja venda ou receptivo